No dia 09 de abril de 2025, os alunos da turma 2103, da disciplina de Gestão e Empreendedorismo, apresentaram os resultados do projeto “Empreender com Jogos Educativos”, uma proposta criativa que alia entretenimento e aprendizagem de forma lúdica e inovadora.
O objetivo do projeto foi desenvolver jogos voltados ao público jovem — de todas as idades — como uma estratégia de ensino e desenvolvimento de competências empreendedoras, com foco na prática e na criatividade. A abordagem utilizada foi a do “mão na massa”, onde os estudantes vivenciam o ato de empreender de maneira divertida, dinâmica e educativa.
A atividade contou com a presença do professor Michel, responsável pelo suporte à TI na ETEOT e também facilitador de programas de formação de empreendedores em outras instituições, que acompanhou as apresentações e contribuiu com orientações durante a dinâmica.
👏 Parabéns a todos os alunos envolvidos pela dedicação, criatividade e espírito empreendedor!
📸 Confira abaixo algumas fotos do evento:
Outras notícias
- Olimpíada que premia com títulos do tesouro: inscreva-se na ETEOT
- Arraiá da ETEOT – 18 de julho
- Centro de Estudos – Palestras de Grande Impacto Acadêmico
- Alunas da ETEOT são contempladas no programa Jovens Talentos 2025 da FAPERJ!
- Visita ao IME para conhecer instalações do projeto “Jovens Talentos 2025”
- Professor Marcelino promove palestra-debate sobre Clima Organizacional e Desempenho
- Inscrições abertas Estágio Remunerado em Análises Clínicas na SMS-RJ
- Não haverá aula na próxima quarta 13/8 devido ao Centro de Estudos da rede FAETEC
- Boas-vindas aos novos alunos do Subsequente!
- Professor da ETEOT participa de evento sobre Sindicalismo no Brasil
- Alunos da ETEOT conquistam medalhas na 2ª Olimpíada Brasileira de Administração e ganham destaque no site da FAETEC
- Confraternização Junina dos Trabalhadores da ETEOT – 2025
- (Re)Início das aulas na próxima segunda-feira 4/8
- Funcionamento da ETEOT durante o recesso de julho de 2025
- Registros da FLOT Integrada 2025 – Rio, capital mundial do livro: leituras da realidade