No dia 09 de abril de 2025, os alunos da turma 2103, da disciplina de Gestão e Empreendedorismo, apresentaram os resultados do projeto “Empreender com Jogos Educativos”, uma proposta criativa que alia entretenimento e aprendizagem de forma lúdica e inovadora.
O objetivo do projeto foi desenvolver jogos voltados ao público jovem — de todas as idades — como uma estratégia de ensino e desenvolvimento de competências empreendedoras, com foco na prática e na criatividade. A abordagem utilizada foi a do “mão na massa”, onde os estudantes vivenciam o ato de empreender de maneira divertida, dinâmica e educativa.
A atividade contou com a presença do professor Michel, responsável pelo suporte à TI na ETEOT e também facilitador de programas de formação de empreendedores em outras instituições, que acompanhou as apresentações e contribuiu com orientações durante a dinâmica.
👏 Parabéns a todos os alunos envolvidos pela dedicação, criatividade e espírito empreendedor!
📸 Confira abaixo algumas fotos do evento:
Outras notícias
- 19 estudantes da ETEOT serão premiados com títulos do Tesouro Direto na OLITEF 2025
- Malungo: Legado afro-brasileiro foi tema do evento
- Alunas da ETEOT são premiadas em Concurso Eletricidade Cultural da Light
- 🌍 Alunos da ETEOT participam do Congresso Brasileiro e Internacional de Recursos Humanos Sustentáveis (CVBRHS)
- Projeto Malungo 2025 – “Suleando os Saberes: Lutas Antirracistas e Resistências”
- Eleições para Gestor e Cogestor da ETEOT
- Feira Técnica 2025
- Aplicação do SAEB para estudantes das terceiras séries
- Feira Técnica 2025 – 3º Ano do Curso Técnico em Informática para Internet 💻
- Feira Técnica 2025 – 2º Ano do Curso Técnico em Informática para Internet 💻
- Feira Técnica 2025 – 1º Ano do Curso Técnico em Informática para Internet 💻
- Resultado OLITEF 2025: 244 participantes, 34 ouros, 10 pratas e 5 bronzes
- Renovação de Matrícula
- Renovação de Matricula do Integrado 2025
- Lançamento do Repositório Institucional da ETEOT na abertura da Feira Técnica 2025