Nesta quinta-feira, das 17:30h às 20:30 do dia 29/06, acontecerá a roda de conversa de Gerência em Saúde no Subsequente. Trata-se de um evento aberto à comunidade que explorará informações sobre o curso de Gerência em Saúde como os locais de estágio e trabalho, carga horária, disciplinas do curso, visitas técnicas e concurso para Marinha. O evento está sendo organizada pela professora Ivonise Paz e os participantes da roda de conversa serão os professores pratas da casa do diurno e noturno, antiga aluna do subsequente e alunos da turma 341.
Segue abaixo a arte do evento:

Outras notícias
- ETEOT recebe representantes da FAETEC e da equipe do Projeto Vida para acompanhamento das ações desenvolvidas na escola
- FLOT 2026: Feira Literária Oscar Tenório terá como tema “Vozes, Memórias e Identidades”
- Programa +Estágio ETEOT: Curso Técnico em Gerência em Saúde
- Programa +Estágio ETEOT: Construindo seu futuro profissional desde agora
- Programa +Estágio ETEOT: Oportunidades, desafios e planejamento de carreira
- Programa +Estágio ETEOT: fortalecendo a conexão entre formação e mercado de trabalho
- Feira de Estágio NUBE 2026 e oportunidades da DIVEST
- Alunas da ETEOT conquistam prêmio de Iniciação Científica em congresso internacional
- Administração financeira em foco: Semana Financeira reúne especialistas e instituições parceiras
- Conselho de Classe reforça compromisso com a melhoria contínua do ensino na ETEOT
- Inscrições abertas para o Processo Seletivo FAETEC 2026.2
- Projeto VIDA: alunos participam do primeiro contato com os jogos
- Convite: Festival de Cinema da Era Atômica 2026
- SISPATRI 2026
- 1ª fase da OBMEP 2026